sábado, 23 de dezembro de 2006

Pianos...é fácil se acostumar com as coisas ruins...

Inscrição feita...muita, muita correria e corpo dolorido!!! Agora entrei de férias!!!! Mas sabe o que é pior? Ainda parece que tenho aquele piano...em cima de mim...mesmo sem nenhuma preocupação (fora as financeiras) parece que ainda fico esperando a próxima pressão, a próxima preocupação, não estou acostumada mais a essa sensação de leveza!!!! Parece-me estranha...como se não fosse minha...
E o Natal...primeiro ano que não consigo sentir seu cheiro...isso é um mal sinal?...ou de que eu cresci - o que acho difícil - ou de que a magia está se perdendo...
Apenas pianos e mamadeiras vazias...
Beijos e um bom natal, se é que podemos nos iludir a esse ponto...!
Mas de qualquer forma, não posso reclamar...

Um comentário:

saurodinus disse...

Oi Gabi! Fez um blog! Irresistível né? Heheheheh, continua sempre escrevendo q é sempre um prazer saber como nossos amigos vão andando (e se sentindo, q é mais importante!). Aparece pra dizer um "oi" quando puder!
E essa história da mamadeira? =\
Bjos, até mais!